Monday, November 3, 2008

Mudar de hábitos. Ter prioridades

Minha cara Poeta...

Acho que, na generalidade, todas as mudanças foram simpáticas para a maioria.
Claro que há tiques que ainda teimam em resistir.
Como por exemplo... fazer listas! Why not?
As listas são maravilhosas! Aliás, acho mesmo que vou fazer uma lista, aqui mesmo.

Ora bem... PRIORIDADES:

- tomar vacinas em atraso (preciso de alguém decente que venha comigo porque tenho muito medo)
- Fazer análises... (a mesma coisa... mas esta vai demorar mais um bocadinho até conseguir.)
- Tirar a carta de condução de uma vez por todas
- Mudar de casa!

Bem... bastava fazer isto e era uma mulher nova!

Mais sugestões?

2 comments:

Unknown said...

Bem , minha cara Inês , quanto a mudar de casa nada posso fazer , mas quanto as vacinas e as analises ja posso tentar ir contigo para te poder dar força. So se não quiseres a companhia feminina, lol.
beijo

Bruno Ramalho said...

também tenho que ir tomar uma vacina... e já vai bem adiada... ai bida esta!!! ;)