Thursday, November 13, 2008

Mudança de signo

Hoje fui ver o meu horóscopo parvalhão (sim... o deste blog).

Cá está ele:

Astrologia - Leão
undefined Sun Jun 20 40838LEA:
É um período de grande energia,
em que poderá sentir uma compulsão para trabalhar mais.
Mas procure não deixar que tal afecte a sua vida familiar.

Grande energia? onde? Compulsão para trabalhar mais? Já foi tempo...
Afectar a vida familiar? Ñão me cheira.
Só asneiras...

Este post devia aparecer lá pelo Natal! Aí sim, aí há tanto trabalho que até dói. Só de pensar, já fico cansada por antecipação! Por isso, meus amigos, fiz o post anterior... a contar com a ajuda dos meus duendes, para atravessar mais uma época de espírito natalício com a criançada.

1 comment:

Inês Carvalho said...

Estava eu a falar no msn com um amigo e a dizer-lhe:

-Ando com uma preguiça, que dormia o dia todo!! Não me apetece mexer uma palha!

Acabo de escrever isto e venho aqui ao nosso blog e leio o meu horoscopo... sim o mesmo signo que o teu (Leão)... e penso:

"Realmente ou eu é que estou confusa! como é que eu fui confundir preguiça com vontade... pois é, afinal estou cheia é de vontade!!"

(passado uns minutos já estava a dormir no meu belo sofá!)

nhec!! Confusa!!