Monday, November 10, 2008

Mais Deolinda


Fado Toninho

Composição: Pedro Da Silva Martins


"Dizem que é mau, que faz e acontece,

arma confusão e o diabo a sete.

Agarrem-me que eu vou-me a ele

nem sei o que lhe faço...

desgrenho os cabelos

esborrato os lábios.

Se não me seguram

dou-lhe forte e feio:

beijinhos na boca, arrepios no peito.

e pagas as favas e eu digo:

- enfim, ó meu rapazinho és fraco pra mim!

De peito feito ele ginga o passo

arregaça as mangas e escarra pró lado.

Anda lá, ó meu cobardolas

vem cá mano a mano

eu faço e aconteço

eu posso, eu mando.

Se não me seguram dou-lhe forte e feio:

beijinhos na boca, arrepios no peito.

e pagas as favas e eu digo:

-enfim, ó meu rapazinho sou tão má pra ti!

Ó meu rapazinho, ai eu digo assim:

- Se não me seguram dou cabo de ti!"

No comments: