Sunday, November 2, 2008

Mudar de cor


Descobri recentemente a vodka preta...

É daquleas bebidas docinhas que fazem lembrar os tempos de secundário, em que as meninas bebiam Pisang Ambon com laranja ou Malibu com sumo de ananás.

Pois... é daquelas bebidas que se bebem como se fossem suminhos mas, apesar da doçura da coisa, traz um sabor amargo... a boca, a língua e os dentes ficam com um aspecto absolutamente pavorosos. Parece que acabamos de comer um prato de chocos com tintas!


Ora... sabendo que esta bebida é potencialmente dirigida a miúdos ou melhor, miúdas, acho estranho que venha a ter muito sucesso. Não imagino o público das discotecas, mortinho por mais uma "curte", para mais um flirt, rasgar um sorriso tão terrível. Parece-me muito pouco atractivo pensando que esta bebida deveria ser mais uma "sexy" de balcão.


Daí ter chegado à conclusão: Porque é que ninguém inventa uma vodka, com a mesma cor, o mesmo sabor e que não não deixe a boca com aspecto de quem andou a comer terra!


Pelo menos, ainda vou tendo a sorte de poder consumir a dita no Blá Blá. Casa essa que se está a marimbar... em tudo!


Boa semanita.

1 comment:

Bruno Ramalho said...

a casa é escura, por isso é que não passas vexame! Mas eu cá acho muito sécsi a língua toda negra... é tão kinky tão fofo tão tudo! :P