Saturday, November 15, 2008

Inalterável

Amigos, o que se passa?

Estava a ler com toda a atenção que merecem o nosso blog e tenho uma pergunta a fazer-vos… O QUE SE PASSA?


É assustador pensar que tantas vezes foi usada aqui a palavra “MUDANÇA”!

“Mudar de rotina”, “Mudar de Ideias”, “Mudar de Paisagem”, “Mudar de Estratégia”, “Mudar o Porto”; “Mudar de vista”, “Mudar de Vizinhos”, até a porra do SIGNO? Mudar de cuecas, de camisa e de baton de cieiro tudo bem… mais do que isso só se for a cor das unhas D. Inês!! Só se for o forro do sofá D. Poeta, de casa D. Mariana, de corte de cabelo D. Rita, de mota Sr. Jorge, de país Sr. Pedro…

Vamos fazer aqui A promessa: que nos vamos manter inalteráveis!! Eu quero-vos assim… gostava! Eu vou cumprir.
Um Beijo de quem vos quer

Ah! O que acham de passar um fim de semana diferente e irem lá a casa beber um copo? Sempre era diferente… J Estou de braços abertos para receber a minha primeira visita oficial: Poeta!:T5? Há lugar para todos!


3 comments:

Unknown said...

Mudaste de tipo de letra?

Inês Carvalho said...

Inalteráveis! é assim que nos mantemos... somente certas mudanças são necessárias para melhorarmos, mas mudar de amigos... isso NUNCA! :)

E prepara-te!! o fds está a chegar... :)

Ines Duarte said...

Eia D. Sara... já se percebeu que não foi lido, com atenção, os primeiros posts deste blog.

A poeta não mudou o forro do sofá... mudou o sofá mesmo. A Mariana não mudou de casa... e o Pedro, não mudou de país. Apenas de zona, na cidade.
Está tudo trocado!

E as minhas unhas, minha cara, já não vermelhas!

E qto à senhora, fique sabendo, que nós considerámos que fez uma das mudanças mais violentas! A de cidade! (e que cidade...)

Qto à ida para Lx... até gostava mas... há uma pós-graduação para acabar.

Ficará para fins de Dezembro, se tudo correr bem.