Tuesday, April 14, 2009

Vacina em dia




Ora...
Que dia fantástico!
Finalmente, vacinei-me. Fui com o meu amiguinho Hugo (para não fazer muitas fitas no centro de saúde de Matosinhos) e descobri, tardiamente, que não dói nada.

Eu sei, é estúpido, mas... paciência...

Já vos estou a ver, a abanarem as cabecinhas e a dizerem "É mesma parva! Fartei-me de lhe dizer que não ia custar nada, que era muito rápido...".


Paciência.... há aprendizagens que são tardias. Aliás, fui fazer uma pequena festa de comemoração para um bar com um nome sugestivo: fui ao FERRUGEM. Já estou vacinada contra o tétano e já....

lol

Portem-se bem... (eu já começo a comportar-me melhor...)

2 comments:

Bruno Ramalho said...

até que enfim :P

eu a ver se ponho lá o rabo prá semana (rabo sentado, braço no ar)

;)

Ines Duarte said...

pois... mas esta custa menos... o problema vai ser a do sangue e para essa já não tenho huguinho. Vou ter q me safar com.... o jorginho??? :P