Wednesday, April 29, 2009

Onde está o Rodrigo - Parte 3




O mail número 3...


"Familia, amigos: Sair do paraiso nao foi facil... Se algum dia pensarem vir a pukhet, nao venham... Os ingleses estragam tudo por onde passam, portanto isto mais parece a praia da oura ca do sitio, mas com tailandeses... De qualquer maneira, so vou ficar aqui um dia, pois amanha apanho o barco para ir ver a ilha dos james bond... Depois 'e tempo de rumar pela costa at'e ao norte da tailandia. So ontem me apercebi o que passa no mundo. Nao fazia ideia que os porcos andam por ai a por febre nas pessoas. Mas estou descansado, porque aqui na tailandia nao se come porco. Nao me mandem mensagens por telefone, porque eu nao posso responder!! De qualquer maneira, agradeco. Estou bastante bem. Nao liguem ao que dizem nos noticiarios, por aqui anda se lindamente e os estrangeiros andam bastante protegidos. Alias, os estrangeiros representam a grande maioria da economia destes paises, pelo que somos extremamente valiosos. Um gajo vai pela rua e esta sempre a ser abordado: "taxi?", "room", "thai massage?"... E passamos a vida a negociar precos... Em breve vos mostrarei as fotos... Despeco me, por agora... beijos, abracos rodrigo"