Friday, April 17, 2009

Manifesto de aluna

Sou aluna.

Neste momento estou numa aula de uma Unidade Curricular denominada: Tecnologias para o Negócio Electrónico.

Estou a ouvir o solilóquio de um informático autista, que vai debitando informação em siglas, com os olhos colados num caderninho de argolas, que vai desfolhando, a boca virada para dentro e a alma encerrada numa esquizofrenia crónica e aguda. Ele em frente ao computador é vencedor. Em frente a rostos, é um estranho social.

Como esta aula tornou-se num massacre, resta-me fugir para aqui, para ao pé de vocês, e  desabafar este momento negro do ensino universitário e desabafar como o produto da interacção entre um informático chipset e uma moça geek é doloroso...!

Senhoras Professoras deste blog... lembrem-se disto quando estiverem a dar aulas! Não massacrem os vossos alunos...

Também quero um professor que saiba o meu nome, que se lembre de mim quando vai à stapples e que durante o jantar pense como seria bom fazer-se entender em determinada matéria.

3 comments:

Ines Duarte said...

olha!

O que é que preferias? ter um prof chato, todos os dias a dar aulas, ou que fosse todos os dias ano novo? Hummm? olha que as padarias, no dia 1, estão fechadas!
Joking...
Quem te dera, a ti, maria, teres uma prof jeitosa como eu! Podias pintar a manta todos os dias! yeah!

Inês Dias de Carvalho said...

ehehe, acredita...:)

pintava a manta todos os dias e, quiçá, incluindo os fins-de-semana:p

ninguém quer dar uma aula de jeito a esta pobre aleixo...

Bruno Ramalho said...

bom, tá visto, a solução para os informáticos autistas e anti-sociais é ali a Inês, que deixa o pessoal pintar a manta toda!!! :D ahahah

Inês C. i feel your pain! ;)