Monday, April 27, 2009

Onde vamos?




Como não podia deixar de ser...


Já começo a pensar nas férias.


Aliás, esta quinta-feira era menina para dar um jantar na minha casinha... ah pois é!


Ando a pensar (com ajuda externa), lugares porreiros que tenham praia, sol, areia branca (de preferência), sítios para visitar (em abundância), bons comes e bebes e, é claro, alguma animação (que não tem de ser discotecas ou coisas do género...).


Aceitam-se sugestões para as férias e inscrições para o jantar.


(a imagem utilizada é "copiada" do estilo "Gui" aka "folhinhos")
bacci


6 comments:

Bruno Ramalho said...

ai férias férias, que ainda estão tão longe... ;)

Ines Duarte said...

Para marcar, não estão! Ando a pensar em dar uma saltada à Tunísia. Acho que aquilo é muito bonito...

quinta-feira há jantar em minha casa... cada um pode trazer propostas e travelguides.

bicé said...

tb posso? para quando estão a pensar? (o para onde não me interessa, acho tudo bem!)

Ines Duarte said...

pah... última semana de julho?

bicé said...

como eu sou totil bem mandada... já está. acabei de alterar o meu mapa de férias. última semana de julho seja! :)

Ines Duarte said...

Eiiiiiiiiii! Clama Maria! Ainda não há certezas! Calminha!!!!