Thursday, May 21, 2009

Um conselho para o Jorge e para a Poeta, para mim e para a Inês Aleixo

Ora: o que temos nós os quatro em comum, perguntam voces?
Talvez eu revelando o conselho fiquem a perceber. :)

Segundo o nosso caro Vitaly Margulis (com livro publicado):

"Nunca batam no piano! É preferível baterem no vosso cão, mas não se esqueçam da Sociedade Protectora dos Animais."

Conclusão: eu e a Inês Aleixo não podemos bater nos nossos pianos; o Jorge e a Poeta DEVEM bater no cao (ou nós é que devemos bater no cão deles :\) e o resto do pessoal deve preocupar-se em alertar a Sociedade Protectora dos Animais.

Já agora, não resisto a deixar outro conselho, a meu ver bastante interessante:

"Há pianistas que tornam felizes os seus ouvintes com máximas do género: "É melhor dar de comer a quem tem fome do que espancar uma velhinha..."

!!!!!!

E, com isto, vos deixo a meditar. :)

_

3 comments:

Ines Duarte said...

profundo...

Inês Dias de Carvalho said...

gosto tanto de beber estas sábias bagatelas do sr vitaly margulis... até me arrepiei...

Até fui fazer uma festinha ao piano, agora quero perseguir os cães para lhes dar uma coça!!:)

RB said...

lololol