Monday, May 25, 2009

As minhas férias devem ser, tal e coisa, assim:




Consegui negociar as minhas férias do colegio para mais cedo! (mentira.... vou fazer uma interrupção de 21 e 22 sem vir ao colégio mas vou devolver esses dias na semana seguinte... :P)yeahhhhh! Dia 17, 18, 19, 20 e 21 de Julho. Depois "A Liberdade está a acampar por aqui!" é o lema da iniciativa que vai juntar centenas de jovens de 17 a 21 de Julho à beira do rio Alva, em Oliveira do Hospital. Festejamos a revolta contra todas as opressões. Conversamos, debatemos e ensaiamos a construção de um mundo mais justo, mais igualitário, mais nosso."


FESTIVAL PAREDES DE COURA Alto Minho, de 29 de Julho a 1 de Agosto Bilhetes: entre 40 euros (um dia) e 70 euros (três dias). 29 de Julho: Patrick Wolf 30 de Julho: Franz Ferdinand, Supergrass, The Rascals, Chew Lips e Holy Ghost (after hours) 31 de Julho: Nine Inch Nails, Peaches, Blood Red Shoes, Kap Bambino e Punks Jum Up (after hours)

Depois tenho o Andanças "Para aqueles que gostam de saber tudo em primeira mão, ou para quem gosta de marcar as férias com muita antecedência, aqui vai o nosso pequeno segredo: o Andanças 2009 vai decorrer entre 3 e 9 de Agosto."


Depois, faço anos a 9 de Agosto... Estou indecisa qto ao lugra onde vou festejar os meus anos... se for no porto, faço um janta no papagaio e faço a festa no homem do leme ou no cdup... não sei...



Ando a pensar se vou ao Gerês...


E, para acabar em grande... estava a pensar em fazer uma viagem... Tipo... Tunisia para apanhar um sol na tromba.


Assim está a vida.


E as vossas férias? Contem lá!

6 comments:

Bruno Ramalho said...

as minhas férias só começam no fim de semana do teu birthday, e não vou à Tunísia! ;)

Ines Duarte said...

txiiiii...

E onde vais estar nos meus anos?

Bruno Ramalho said...

em princípio no Porto, mas por mim estava era na Costa Alentejana! ;)

Ines Duarte said...

eu, por mim, já estava agora na costa alentejana.

Bruno Ramalho said...

ah eu também, acredita! :D

Ines Duarte said...

podemos ensaiar umas ferias... pegar num domingo e ir a qq lado... ou até mesmo um sábado à tarde... eu ofereço o Gerês...