Monday, May 11, 2009

Só para fazer inveja... hihihi

10 comments:

RB said...

cruzes, que unhas nogentas... mas agora não me apetece ir buscar outra imagem... :\ foquem a inveja nas cerejas! hihihihi

Bruno Ramalho said...

ahaha queremos fotos com as cerejas originais, não queremos cá estas unhacas brancas do gettyimages :P

Ines Duarte said...

Por acaso... manicure francesa é do pior! As minhas são muito mais lindas! Claro que eu nunca agarraria com tanto fervor, um punhado de cerejas... eu é mais melão e figuinhos! :P

Bruno Ramalho said...

deixa ver se eu entendi bem, tu gostas é de agarrar no melão e nos figos é? ;D

Ines Duarte said...

Dispenso comentários idiotas! vai brincar com as tuas colunas novas!

Bruno Ramalho said...

e por falar nisso, cadê os figos? Nunca lhes pus a vista em cima! :D

Inês Dias de Carvalho said...

há quem tenha um esgotamento... se fosses minha amiga... trazias-me umas cerejinhas cá a casa...:p

QUANDO É Q EU POSSO TRINCAR UMA CEREJA DESSAS??

Carolina Brandão said...

Sabes, não é "nogenta" é "nojenta". Mas concordo contigo no resto. :)

RB said...

:$ ok ok....

Ines Duarte said...

Ina... queres que eu vá passear ao teu blog?? heheheh! Não se faz isso aos irmãos mais velhos!