Friday, January 29, 2010

Sabão e Cascão


Alguma vez se questionaram quanto a tomar banho? Alguma vez pensaram que isso podia impedir algum acontecimento futuro?Pois...imagino que não! 

Eu sou uma resistente ao duche matinal, e achei interessante descobrir a história de um Homem que já não se lava faz agora 35 anos!!
 Kailash Sing, é pai de sete lindas meninas, mas gostava muito de ter um rapaz . Como a sorte não estava do seu lado e não queria arriscar mais, foi consultar o Guru . Este , foi muito rápido a dar solução ao caso. Mandou Kailash deixar o banho e não lavar mais os dentes. A medida era bizarra, mas assim o fez, tal qual o Guru mandou.
Passados os trinta e cinco anos, ainda não nasceu o rapaz esperado. Nem Kalau, nome que apelidaram a Kailash, veio a ter mulheres perto de si. 
Segundo o jornal Hindustan Times, Kailash de 63 anos foi obrigado a fechar o mercado que tinha, pois os clientes não suportavam o seu cheiro pestilento. A família cortou relações com Kalau, á 5 anos, quando o seu irmão mais velho morreu e este se recusou banhar no rio Ganges.
Hoje, podemos encontrar este senhor em Varanasi, cidade sagrada hindu, a tomar banho seco junto a uma fogueira, enquanto reza a Shiva. Entre orações, fuma umas ganzas para relaxar.


     

"é como se eu usasse água para tomar banho.Um banho de fogo ajuda a matar os germes e as infecções do meu corpo". disse Kalau
Claro está, o herdeiro do senhor continua por nascer...

No comments: