Monday, January 4, 2010

25 resoluções - parte I

A lista pode ser acrescentada...

1- mudar de casa
2- Eu sei, eu sei... tirar a carta. Só estou a colocar esta pq estou a ser pressionada... mto pressionada...
3 - Ser mais paciente
4 - Ser mais organizada na escola
5 - Ir a lugares novos
6 - Conhecer gente nova
7 - Fazer uma viagem
8 - Não! Escusam de pressionar... não vou deixar de fumar nem sequer reduzir...
9 - Trabalhar regularmente na tese (era bom...)
10 - Falar mais do que não falo
11 - Falar menos do que falo demais.
12 - Lá vem o raio da dieta... tinha que vir não era?
13 - Ups.... pois... esqueci-me do ginásio. Esta também tem que ser
14 - Poupar uns dinheirinhos para concretizar o ponto 7
15 - Começar a tirar fotografias aos sitios onde vou e aos amigos.
16 - Ir mais ao Gerês (esta é fácil)
17 - Ir mais vezes dançar danças europeias
18 - Fazer a arrumação dos livros
19 - Fazer a arrumação dos DVDs
20 - Pedir música emprestada
21 - Não me armar em difícil
22 - Esta, infelizmente, parece me difícil... pendurar um saquinho pequenino (eu juro que é pequenino Gui...) de boxe na casa nova... :)
23 - Resolver assuntos mal resolvidos
24 - Ter uma agenda impecavelmente organizada.
25 - Ser mais simpática.

5 comments:

Bruno Ramalho said...

deixa de fumar! :P

um saco de boxe? ainda mandas a casa toda abaixo pá! ;D

Ines Duarte said...

nopes. Para já, o tabaquinho ainda faz falta...

Quanto ao saquinho... não tem que ser nada de especial... precisa é de existir para se descarregar algumas fúrias emqto se ouve um musicol potente. mais vale fazer isso do que roer as unhas... que deixei de roer! :P

Bruno Ramalho said...

eu tenho luvas, depois apareço lá para ajudar a roer as unhas! ;D ehehhe

Ines Duarte said...

n preciso de ajuda para o o saco :P.
Preciso de ajuda é para carregar o entulho!
Lol!
Ve lá se marcas um cafézito entretanto.

RB said...

Um viva às listas de resoluções de ano novo. E outro a que elas se concretizem. :P Quero ver os números a começarem a ser riscados! ;)