Thursday, March 5, 2009

"Obrigada pela sua simpatia"

Hoje tive a minha primeira experiência no Centro de Emprego.
A minha contabilista tinha-me dito para lá ir buscar um documento XPTO que, afinal, não era preciso, nem podia ser dado a quem nao estivesse inscrito no centro de emprego há mais de um ano.
Conclusão: A senhora que me atendeu era do mais mal educado que eu já vi! Só não disse palavrões porque o chefe, isso, deve proibir. Descrito não será a mesma coisa, por isso nem vou transcrever qualquer galanteio que ouvi pela sua boca...
Conclusão da conclusão: Despedi-me com um "obrigada pela sua simpatia"...

Dão gosto, estes serviços!

_

3 comments:

RB said...

Agora que penso... será que ela estava só a tentar ser criativa no serviço que prestava?!

Ines Duarte said...

uau! outra esquizofrenica! a comentar os seus proprios posts...

heheheh

Inês Dias de Carvalho said...

lolol...

para a próxima diz q tens uma amiga em eng de serviços e mais n sei quê... que pode ser consultora e elevar a criatividade nos serviços ao seu expoente máximo...:p

criatividade e inovação nos serviços é, de facto, mto tendência!