Tuesday, March 31, 2009

não podem fazer um favor a uma amiga??

Obrigada Rita por me dares um rosto neste blog e quero acrescentar que me sinto deveras lisonjeada por ter como sobrenome: Aleixo. Sem bem a responsabilidade que isso acarreta.

Prometo estar à altura das expectativas...

...olhem... o que preferiam, ir com a rita andar de bicicleta ou ver um programa da júlia pinheiro?

o quê, preferem ver a júlia pinheiro??? VOCÊS SABEM PERFEITAMENTE QUE EU TIVE 1 ESGOTAMENTO POR CAUSA DISSO!!

...não sabem fazer um favor a uma amiga, não?

então bora lá andar de bicicleta... mas... pelo caminho têm que encher os pneus da minha bicicleta, senão não posso andari... e já agora... traziam-me um cálipo, que é para eu me hidratar, senão ainda morro de sede...!

2 comments:

RB said...

um cálipo daqueles que derrete na boca?!

Inês Dias de Carvalho said...

ihihi:)