Friday, February 27, 2009

EcoFont




Descobriu-a a Ina. Uma fonte ecológica que poupa 20% de tinta nas impressões. Tem estes circulos brancos no interior, mas em impressões de texto corrido de corpos pequenos quase nem se nota e é muito mais ecológica.
Eu por acaso não estou a conseguir fazer "ç"s, nem "à"s, nem "ã"s, mas a Ina conseguiu. Tenho que investigar isso, não vá alguem dizer que é do mac... :P
Podem fazer download gratuito aqui:
http://www.ecofont.eu/ecofont_pt.html
(Não, não é pirataria, é mesmo uma fonte de utilização gratuita.)

Vou testá-la e talvez a proponha à AdEPorto. :D

Uma boa sexta-feira para todos!

3 comments:

Inês Carvalho said...

mto bom!!!!

:))

Já fiz download...

Boa Ina!! ;)))

Inês Dias de Carvalho said...

Acho isto incrível, já me fartei de divulgar!!

RB said...

A Ina diz (qualquer coisa do género): "Ei, nao divulguem mto antes de eu apresentar o meu trabalho da escola.... senao a indicação que vou por, na introdução, a dizer que foi impresso com uma fonte que poupa 20% de tinta vai ficar banal".
E afinal, foi ela que a descobriu... eheheh