Monday, February 16, 2009

Dia de S. Valentim



Ora ai está!


Um dia de S.Valentim bem passado! Normalmente, as ruas estariam cheias de namoradinhos e de rosas embrulhadas em plástico fatela. Por acaso, este dia não me pareceu tão "agressivo" como nos anos anteriores.


Será que a crise abateu-se sobre os pobres casais e consequentemente estes já não se podem dar ao luxo de marcar restaurantes e de comprar prendas "i love you"?


Foi o que me pareceu.


Resolvi dar uma voltinha à Casa de Ló, na travessa de Cedofeita. Lugar simpático, tranquilo e com uma enorme vantagem... pode-se riscar as mesas!!!!!


Fui com a Rita, a Inês Carvalho (que não é a Poeta) e claro, como manda a tradição do dia, apoderámo-nos de um casal. Bicé Ireninha e Dr. Tbp.


Por falar em TBP... EU GANHEI 2-0 no jogo da "cadeia alimentar". Temos pena.... só brilhas no xadrez.


Bem, meus caros leitores... ide à Casa de Ló

6 comments:

Inês Dias de Carvalho said...

giz e giz e amarguinha...:)

...e nada de lamechices de s. valentim...ufa...:)

Bruno Ramalho said...

epah, eu também estava numa noite destas com 2 amiguinhos, andava a passear a pé pela foz quando recebi a tua mensagem... se soubesse de antemão da brincadeira, até podíamos ter estados todos juntinhos juntinhos juntinhos! ;D

Ines Duarte said...

temos pena pah! para a próxima, senhor Bruno, seja mais "participativo" e "tome mais a iniciativa". Não fique constantyemente à espera de ser convocado... ou é pq as cenas são combinadas demasiado cedo, ou demasiado tarde... Faz-te à vida!
Aliás... Sr. Rodrigo... se por acaso estiver a ler este comentário, também lhe serve de emenda!

já agora, Senhor Bruno... estive, ontem, no Fantasporto... fui ver os horários dos filmitos que quero ir ver... em principio amanha dou la uma saltada!

Bjeijos, muitos

Bruno Ramalho said...

tsc tsc... sempre a dar cacetada... quando é com os seus amiguinhos casal maravilha não há este celeuma todo! Comporte-se Maria Inês!!! Comporte-se!!! :P

Ines Duarte said...

ah?
:P
Passou-se!

Bruno Ramalho said...

é é, faz-te de desentendida... sempre a bater no menino mas é! :P