Tuesday, January 13, 2009

Mudar a máscara



Antes de mais, foi a Mariana que pensou em fazer um post sobre isto. Eu disse-lhe:"Espera pela Rita... é melhor que seja ela a colocar..." Mas a Rita anda demasiado "ocupada" para vir despejar um post raquítico. Eu peço desculpa desde já mas adiantei-me.


Este ano, vai haver festa de Carnaval (pelo menos, é o que dizem as boas e as más línguas).

Pelos vistos, há tema. Cinema! Eu acho que já vou aviada... Só preciso de um Diego Rivera que me acompanhe... (por isso, Poeta, acho que vais precisar de uns suspensórios para andares de braço dado comigo! hehehe).

6 comments:

Bruno Ramalho said...

em que dia calha o carnaval mesmo?

eu gostava de saber onde anda a foto dessa misteriosa Frida do ano novo, que tão depressa apareceu aqui como desapareceu ;PP ehehe

Ines Duarte said...

Aquela Frida foi improvisada... Aquela Frida não conta... E caramba... não dás tréguas!

Bruno Ramalho said...

népia! ;)

Ines Duarte said...

acho q deve ser no ultimo fim de semana de fev. ainda n se sabe... so mais perto da data...

RB said...

A Rita não queria vir aqui simplesmente "despejar" um post, e como anda bastante ocupada com trabalhos que já deviam ter sido feitos em Dezembro, e com o raio das planificações para as aulas que (afinal) até dão um trabalhito jeitoso... aínda não tinha tido hipótese de fazer o convite em condições. Mas ele virá. Entretanto... vão guardando o fim de semana antes do carnaval (que no seguinte eu acho que vou ter que trabalhar no silva monteiro para o concurso de santa cecília).
beijinhos e abraços para os grandes leitores/autores deste blog! :) eheh!

Inês Dias de Carvalho said...

..eh lá... ouvi dizer... há festa de carnaval, é? :p

ihihi!!