Monday, November 2, 2009

Eu vi este povo a cantar!



É verdade, confirma-se.

Eu vi este povo a cantar...

Infelizmente, a 1ª parte parte do concerto sofreu com os "problemas técnicos no som". Baterias muito altas a abafar os 3 cantos. Depois, foi só tomar balanço e o espectáculo ganhou vida própria. Uma plateia desejosa de um bocadinho mais de Abril.

Foi assim. Gente genuinamente emocionada.

Lá mais para o final, ouvimos o Sérgio a dizer: "Estamos aqui para cantar, e para o que vier". A plateia estourou em foguetes.


6 comments:

Bruno Ramalho said...

também quero(ia)!!! :P

Ines Duarte said...

Pois... só que já não havia bilhetes... eu tive o meu com muita, muita, muita antecedência...

Bruno Ramalho said...

não querias que fosse dizias logo! :P

Ines Duarte said...

não sejas assim... eu farto me de propor coisas... o sr, não faz mais nada senão aceitar ou declinar convites! Faz-te à vida, patrão! Para a próxima, comenta bem alto "Inêêêssssss! Leva-me a ver os 3 cantos". Assim, eu levo :P

Bruno Ramalho said...

olha que lata, só me digno a aceitar ou declinar convites, olha-me esta! Pois vou escrever um livro sobre essa arte! Obrigado pela dica :P

Ines Duarte said...

ok, ok... fui malvada... esqueci me do teu convite dos anos...está certo... estou a ser injusta :P