Monday, July 6, 2009

Eu também tenho uma Oficina!




"Que cenário!"


É o nome da minha oficina de teatro! É para miúdos, quinze dias, todas as tardes, no colégio!

Vamos fazer a peça "As aventuras do João Sem Medo".

Temos uma dança dos esqueletos (com o thriller do Michael Jacko)

Temos a dança dos fantasmas ("experiment in terror" - Mancini)

Temos baile (Amélie Poulan)

Temos funeral (Amelie Poulan)
Nada como iniciar a miudagem ao terror, as bandas sonoras, etc... lol


Brutal, as usual. Os meus putos são realmente os maiores.

7 comments:

Bruno Ramalho said...

em grande!!! :D

Ines Duarte said...

Acabei! Finalmente....
Falta-me ensaiar com as (parcas) luzes... a parte dramática está a ser o raio da tela para fazer sombra humana lá pro meio...

vamos lá ver...

Olha lá! E o café, desgraça? Até com o tiago já estive! Por falar nisso... ele não faz anos este mês?

Bruno Ramalho said...

daqui a 2 semanas oui oui :)

Ines Duarte said...

hummmm... temos que pensar nisso, temos que pensar nisso.

Independentemente do que lhe der, acrescento uma gravata. (acho que ele ficou sem gravata, no dia do roubo do carro :P

well... vou fazer ossinhos e caveiras...

A Rita Bicho daqui a umas horas vai chegar para ajudar na construção dos cenários para a peça.

Bruno Ramalho said...

parece que sim, era azule!

tens um bicho chamado Rita? my god :P

Ines Duarte said...

Rita Brandão aka Rita Bicho...

Olha... e o monopólio? sábado era nice dar um salto ao cdup... aquilo está muito diferente e eu já não ponho lá os pés, há imenso tempo.

O Tiago e a Irene, se estiverem por cá, alinham na boa. Podia falar com o resto do povo...
Isso é que era nice!

Bruno Ramalho said...

se estiver por cá, era naisse era! :D