Desculpa, Bruno...
Mais uma vez, não resisto. Fui a reboque do teu livejournal...
Sorry..
:)
Brutal!!!
Friday, September 11, 2009
Wednesday, September 9, 2009
Pipa Velha ou "O covil"
Cá está! Olaré Pimpim! Venha um favaios com uma pedra de gelo e um café. Se quero cheio? Não, hoje não. O que é que a Loirinha vai tomar? Não é óbvio! Claro! Acertou! Água que faz muito bem. Natural. As morenas? Uma sangria para cada uma. Mas olhe! Vá já enchendo as segundas canecas que elas despacham-se rápido. O resto da malta? pois... finos.
Ou seja, resumindo e concluindo...
o costume.
Ahhhhh! Já há tabaco na máquina? Só Camel. Que remédio.
Olha! Manda vir um chouriço assado. Sim! Cesta de pão cheia. A Cláudia parece que não come pão em casa...
É verdade... não tenho visto o Eurico! Foi de férias?
Hummmm.... está bem... para onde foram as morenas? Foram à "casa de banho"... eternamente... Ai não estão lá? pois... elas preferem as casas de banho do pherrugem. Se são melhores? Nunca precisei de lá ir. E agora, pensando bem... acho que elas também nunca lá foram. Não te preocupes. Elas voltam. É o tempo de 2 músicas dos 80...
Tudo controlado.
Tchim Tchim!
Já sabem.
O lugar da seita...
Escola, Crise, H1N1
Pé na terra
Bem, lá fomos nós!
Km e Km para chegar a Castelo de Paiva e descobrir que... o padre da paróquia morreu. Não há concerto.
E assim fomos conhecer aquela terra... enfiar um croquete e uma coca-cola e rumar para o Papagaio.
Há dias assim.
Ouvi dizer que Pé na Terra vai estar em Penafiel... Eu vou! Tu vais? Cusquem o site deles!
Thursday, September 3, 2009
Luto Contra o Abandono...
O Verão é tempo de férias e alegria, mas também de tristeza, para quem gosta realmente de cães. É nesta época do ano que se dão mais abandonos e a vida de muitos cães não volta a ser o que já foi.
Perdem o lar, a família que tinham e, em muitos casos, até a vida. É sem dúvida um fim de história muito triste, uma vez que, um lar e uma família são fundamentais para que um cão seja FELIZ.
Esta podia ser apenas mais uma história pronta a cair no esquecimento, mas se os animais também aprendem porque não podemos nós fazer o mesmo e, aproveitando esta oportunidade, ajudar a transformar os erros do passado na expectativa de um futuro melhor, para os cães, mas também para nós enquanto seres humanos.
É essa a razão porque conto contigo e espero que participes neste movimento, passando a palavra e ajudando a espalhar uma onda de sensibilização com base em gestos simples, boa vontade e o desejo de poder transformar em sorrisos as lágrimas de muitos cães.
http://www.petnet.iol.pt/lutocontraoabandono/porque_um_luto_contra_o_abandono.html
Subscribe to:
Posts (Atom)